quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Moda (1/2)

Tenho uma opinião bem particular sobre moda, pra mim moda não é aquilo que todos estão usando, acho que vem de cada um, aquilo que te faz sentir bem usando é o que está na moda, e acho que deve ser uma coisa bem única.

Trabalho com camisetas com diversas estampas, calças skinny’s, calças de lamê, casacos estampados, e diversos acessórios, o legal das camisetas é que você pode enviar uma imagem sua, e ter uma camiseta única, é a sua moda.

Vou dividir o tema MODA em 2 posts:
1º- um pouco mais sobre as roupas da snitshop, combinação de cores e idéias básicas de looks para o dia a dia (com algumas sujestões)

2º- um pouco mais sobre os acessórios da snitshop, importância dos acessórios na composição de um look (com algumas sujestões)

ROUPAS SNITSHOP:

A SNITSHOP trabalha com um tipo de moda bem teen, por enquanto ainda temos poucas variedades e modelos, adoraria saber de vocês sugestões para novos produtos. (Qual tipo de tênis, bonés, maquiagens, acessorios, roupas etc... mandem um comentario ou scrap com sua sujestão)


Calça skinny color:

Fui a primeira no mercado livre á vender skinny coloridas, que na época era febre, e não vendia em loja alguma,  hoje você já encontra em lojas comuns, e não faz tanto sucesso como antes, principalmente por comentários sem argumentos precisos que deixam meninos principalmente e meninas receosas de saírem com uma com uma calça colorida na rua. Não tem uma regra muito especifica, o mais importante e saber combinar, se a cor da calça já vai ser chamativa, procure  usar uma blusa de cor neutra, blusas estampadas ficam legais, mas sem exagero.

 (na foto as cores estão bem discretas, na ultima foto uma combinação mais colorida, porem no mesmo tom, fica bem legal)
(essa é a MINHA, opinião sobre oque combina e oque é um pouco de exagero, no 5º caso o amarelo e o vermelho até fica legal, mas parece uma propaganda ambulante do mc donalds, e na ultima foto o azul com rosa fica divertido, mas ainda sim poderia ser mais discreto)



Casaco de oncinha:
Particularmente acho lindo, estão disponíveis na loja por R$50,00 , por mais simples que seja sua roupa, jogando um casaco estampado (não só a estampa de onçinha) por cima dá um toque especial, não é mesmo?
                                      (os famosos usam, e aprovam)


Blusas estampadas:
Já perdi as contas de quantas estampas diferentes tem na loja, além da gola comum tenho a gola V, apartir de R$24,90, as estampas são feitas em prensa térmica, e tem durabilidade praticamente igual á uma estampa feita em maquina industrializada. É claro que precisa haver uma manutenção como toda camiseta estampada:
- Não lavar na maquina, e lavar do lado avesso.
- Não secar no sol forte
- Não passar o ferro diretamente na estampa:
- Se a camiseta for de cor escura (verde, azul, rosa pink, preta etc...) passar com uma folha de papel A4 em cima da estampa para ajudar a durar mais tempo , nunca ultrapassar 8 segundos com o ferro em cima da estampa, e remover o papel de cima da camiseta de imediato.
- Se a camiseta for de cor clara (Amarelo, rosa claro, azul caro, ou BRANCA) passar SOMENTE do lado avesso se quizer por um folha de papel por cima para proteger pode.


(Aqui duas sujestões de uso, uma com uma legging lamê, e outra com uma skinny color com um Way-Farer para completar o look)


Legging de lamê:
Bem chiq&moderna, aconcelho sair com ela á noite, e com uma blusa um pouco mais compridinha, por que usar com uma blusa curta não fica legal... na snitshop você encontra a calça na cor preta, brilhosa (efeito molhado) ou fosca (efeito couro), e ela vai até o pé como uma calça skinny

(Na primeira foto uns looks mais divertidos e jovens, na segunda looks mais pra festas e pra noite, percebam que apesar da legging ter uma cara mais chick do que o jeans abitual, cai bem tanto com tênis como com salto e bota)
os homens não ficaram fora dessa, tambem aderiram a moda da legging, e ai, oque acham?
Bom gente aqui dei a minha opinião sobre cada produto, é claro que o modo de uso varia de acordo com o usuário, como dito acima a moda é você quem faz, espero ter ajudado, até a próxima com a 2ª parte do post.


Um comentário:

  1. Eu particularmente acho linda a calça legging de lamê, mas, uma vez eu vi uma dessas vermelha em um comercial das lojas Marisa e, aonde eu moro não tem loja Marisa. Eu gostaria de dar a opnião de tentar colocar no estoque a vermelha e, perguntar o preço da calça. Obrigada :]

    ResponderExcluir